A Caoa peças online é a plataforma de venda com maior estoque de peças do Brasil, comercializando produtos de todas as marcas representadas pela Caoa, sendo elas: Hyundai, Ford, CaoaChery e Subaru.
Qualquer pessoa que possua plena capacidade de exercer atos da vida civil, seja pessoa física ou jurídica podem comprar na CAOA PEÇAS ON-LINE.
Para clientes, pessoa jurídica, que possuam grande frequência de compras na plataforma, a CAOA PEÇAS ON-LINE, oferece a opção de acesso através do portal exclusivo B2B, que está localizado no rodapé da tela inicial no menu SOU CLIENTE B2B.
A CAOA PEÇAS ON-LINE oferece a opção para retirada das peças nas lojas físicas da cidade de São Paulo:
Hyundai Caoa Ceasa - endereço: Avenida Gastão Vidigal, 1595 - Vila Leopoldina - São Paulo - CEP: 05314-000
D21 Caoa Chery Ceasa - endereço: Rua Baumann, 250 - Vila Leopoldina - São Paulo, CEP: 05318-000
Ford Caoa Ceasa - endereço: Avenida Gastão Vidigal, 1450 - Vila Leopoldina - São Paulo, CEP: 05314-000
Subaru Caoa Morumbi - endereço: Avenida Morumbi,8440 - Santo Amaro - São Paulo, CEP: 04703-002
Para os clientes, pessoa jurídica, cadastrados na modalidade B2B a Caoa peças online oferece a possibilidade de retirada em qualquer loja do Brasil, conforme endereços disponíveis na plataforma.
Os CNPJ's de faturamento das mercadorias podem variar de acordo com a marca do automóvel.
Hyundai Caoa Ceasa - 16.794.464/0003-19
D21 Caoa Chery Ceasa - 29.402.622/0033-05
Ford Caoa Ceasa - 54.820.774/0015-93
Subaru Caoa Morumbi - 00.944.145/0025-18
A Caoa Peças Online não realiza vendas por telefone, somente através do site www.caoapecasonline.com.br
A Caoa Peças Online realiza vendas para todo o território nacional através da opção de entrega e apenas na cidade de São Paulo através da opção de retirada, nas lojas e endereços listados abaixo:
Hyundai Caoa Ceasa - endereço: Avenida Gastão Vidigal, 1595 - Vila Leopoldina - São Paulo - CEP: 05314-000
D21 Caoa Chery Ceasa - endereço: Rua Baumann, 250 - Vila Leopoldina - São Paulo, CEP: 05318-000
Ford Caoa Ceasa - endereço: Avenida Gastão Vidigal, 1450 - Vila Leopoldina - São Paulo, CEP: 05314-000
Subaru Caoa Morumbi - endereço: Avenida Morumbi,8440 - Santo Amaro - São Paulo, CEP: 04703-002
A Caoa Peças Online é um site responsivo, ou seja, ao ser acessado através de dispositivos que não sejam desktop, a tela e as funcionalidades serão ajustadas automaticamente para uma melhor experiência de navegação.
Sim, é possível navegar na plataforma, consultar a vitrine de peças e fazer a simulação do frete sem realizar um cadastro. Entretanto, para efetivar a compra é necessário realizar o cadastro, informando os dados do comprador para que a Caoa Peças online possa certificar a identidade de quem está realizando a compra.
Para simulação, basta procurar o ícone "Calcule o Frete" localizado à direita da tela, inserir o CEP do local da entrega e as opções de fretes disponíveis para região serão listadas na tela.
A plataforma Caoa Peças online segue todas as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais (LGPD), de modo que todas as informações dos usuários são tratadas e armazenadas adequadamente.
Para localizar a peça no site o usuário poderá digitar o Nome/Numeração ou descrição da peça no campo e clicar em pesquisar, automaticamente o sistema retornará o resultado da busca por assimilação.
O usuário também poderá selecionar nas barras de procura a Marca > Modelo > Motorização> Ano e o sistema retornará na tela todas as peças que fazem parte do veículo da busca realizada. Nesta condição, o sistema mostrará o resultado das peças por grupos e subgrupos, localizados na coluna à esquerda da tela.
Ao localizar a peça desejada, o usuário pode adicionar a peça ao carrinho de compras clicando no botão "adicionar ao carrinho", ao lado direito da tela e caso queira, pode continuar navegando e procurando outros produtos na plataforma.
Nas peças com sugestão de "mais vistos" ou/e "mais compradas" na tela inicial, o ícone com a imagem do carrinho estará sempre no canto inferior esquerdo da peça, bastando clicar no ícone para adicionar ao carrinho.
Todas as peças que foram adicionadas ao carrinho estarão disponíveis para visualização e conferência através do ícone "Seu Carrinho" no canto superior direito da tela e lá será possível editar a quantidade ou excluir a peça escolhida.
A plataforma Caoa Peças On-line utiliza a tecnologia de hub/gateway de fretes, portanto ao simular o frete o usuário visualizará diversas opções transportadoras, valores e prazos, podendo escolher a que melhor atender as suas necessidades.
Para consultar o status da entrega, basta fazer o login na plataforma e procurar a seta voltada para baixo, que fica na barra superior da tela, ao lado do nome do usuário. Ao clicar nessa seta, selecione a opção "meus pedidos" e o status da entrega aparecerá para visualização.
Caso o usuário possua mais de um pedido ativo, será possível consultar o status através do número do pedido fornecido no momento da compra. Os pedidos ficarão listados por ordem decrescente, ou seja, os últimos pedidos realizados aparecerão primeiro na tela.
Para solicitar ajuda, basta clicar na opção "Fale conosco" e descrever a solicitação ou a necessidade de ajuda, juntamente com o número do pedido.
As solicitações serão respondidas em até 3 dias úteis pelo canal de atendimento suportecaoapecasonline@caoa.com.br.
A solicitação de desistência da compra, devolução ou troca da mercadoria pode ser realizada através do campo "Fale conosco" na plataforma. Preencha os dados solicitados e descreva a solicitação, juntamente com o número do pedido. As solicitações serão respondidas em até 3 dias úteis pelo canal de atendimento suportecaoapecasonline@caoa.com.br.
Em caso de dúvidas consulte a política de trocas e devoluções do Caoa Peças On-line aqui.